phone: +351 912 241 983 | +1 347 851 0251
e-mail: info@TheRoyal45.com

Monday, December 03, 2007

La Liga, 14J, Betis, Mourinho, Brasileirão


Numa jornada em que o Barcelona voltou a marcar passo com o empate a 1 golo no derby catalão antecipando a aguardada partida de Frank Rijkaard, perdendo terreno para os merengues que venceram concludentemente o Racing por 3-1.


Mourinho parece crescer nos sites de apostas e perspectivas que o colocavam como seleccionador Inglês, ou treinador do Internazionale ( que está mais que perfeito, daí improvável ), Milan e Barcelona parecem, afinal de contas, destinos apeteciveis para o enriquecido curriculo de José "The Special One" Mourinho.

Tivemos esta semana uma chitocada psicológica, num clube de renome que passa dias dificeis, Real Bétis Balompié, onde actua o ex-Sporting e dono das redes da Selecção Portuguesa, Ricardo.
Hector Cuper foi despedido face à má onde de resultados que têm sido praticados pelos verdiblancos e a equipa fica a cargo do treinador interino Paco Chaparro.
Fernando Vazquez e Hadzibegic são os nomes mais prováveis para assumir o cargo deixado vago pela partida de Cuper.

Deixar uma palavra de apreço de Carlos Martins que continua a responder a Paulo Bento face à sua dispensa do plantel leonino. Carlos Martins, melhor jogador em campo, pegou no jogo do Recreativo e numa parte aniquilou o Zaragoza com 2 golos, sendo que na segunda parte foi só fazer jogar e temporizar o jogo da equipa de Huelva.


Longe da Europa, trazemos também notícias da América do Sul, onde o segundo clube brasileiro com mais apoiantes, campeão em 2005, e máquina de criação de prodígios foi relegado para a segunda divisão.

Uma situação que deixou de ser inédita, dado que nos últimos 5 anos, os clubes de topo do Brasileirão como Palmeiras, Botafogo, Coritiba, Grémio e Atlético de Minas Gerais já visitaram o segundo escalão do futebol brasileiro.

Deixar na retina que o campeão foi o Sao Paulo de Rodrigo Ceni, seguido de Santos, Flamengo e Fluminense que irão à taça dos Libertadores.