phone: +351 912 241 983 | +1 347 851 0251
e-mail: info@TheRoyal45.com

Monday, December 03, 2007

La Liga: Real Madrid-Racing Santander

Real Madrid bateu o Racing de Santander por 3-1, sendo que os galácticos praticaram um futebol quase perfeito, que pode ser visualizado nos golos marcados e o domínio avassalador que teve de partida.

Aos 3 minutos, depois de mais um passe de rotura completa de Ruud van Nistelrooy para Raul finalizar após boa jogada de Robinho que foi o melhor em campo.

10 Minutos, novo golo do Real Madrid, através de um lance onde ficou completamente isolado Sneijder que coloca a bola por baixo de Rodriguez, porém faz tabela e acaba por voltar para o holandês que de ângulo complicado visa a baliza. Com vontade de inviabilizar o golo do Real, Sanchez tenta o corte, mas o melhor que consegue é introduzir a bola na sua própria baliza.

Ao cair do pano, duas excelentes oportunidade para o Racing de Santander reduzir, Lopez proporciona grande intervenção a Iker Casillas e a fechar, Smolarek envia a bola ao poste para alívio dos merengues.

Na segunda parte, aos 70 minutos, Raul faz o golo através da falta marcada, dado que a barreira simplesmente desmembrou-se e descoordenou-se totalmente.

Passados três minutos, o Racing fecha o marcador com o golo de honra através do ex-madrilista P. Munitis após perfeito cruzamento de Tchite.

Com 364 passes exemplares o Real Madrid bateu o Racing de Santander, com 276 passes correctos e sendo que dentro dessa percentagem, o último passe do Real foi decisivo.

Real Madrid – Racing Santander 3 - 1