phone: +351 912 241 983 | +1 347 851 0251
e-mail: info@TheRoyal45.com

Tuesday, December 04, 2007

Man Utd, Fulham, Mourinho

Os red devils alcançaram uma vitória simples e confortável frente ao Fulham. Logo nos primeiros cinco minutos poderiam estar a vencer por 2-0 através de dois lances mal finalizados por Carlitos Tevez a passe de C.Ronaldo primeiro e W. Brown depois.

Mas a tempestade não passou e ao invés de tal situação, intensificou-se e aos 9 minutos após jogada de Giggs, e o seu terceiro canto em tão curto periodo, o mau corte de Davies originou um remate de Cristiano a visar o ângulo superior da baliza de Niemi. 1-0.

Tevez procurava desesperadamente um golo, mas nao seria nesta partida. Após passe de Ronaldo, o remate perigoso do argentino a ir de encontro a grande defesa de Niemi.

Avançamos para a segunda parte, onde passados alguns minutos do recomeço, o Man Utd eleva a contagem para 2-0. Após lançamento de O'Shea, bola a chegar a Cristiano que de cabeça sentenciou a partida.

O Man Utd garante assim a segunda posição atrás do Arsenal. Exibição a meio gás dos red devils, mas mais que suficiente para anular o Fulham.

Ronaldo junta-se a Adebayor, Robbie Keane, Benjani com 8 golos na tabela dos melhores marcadores, seguido pelo cobiçado N. Anelka com 7 golos.

Movimentações de mercado, onde Malouda que parece desiludido com a Premier League em si poderá estar de partida e o Chelsea parece garantir os serviços por empréstimo de R. Drenthe para as alas da equipa londrina.


Após Sir Alex e Sven G-Eriksson lançarem alguma pressão em favor do "Special One", este mesmo foi visto a sair de sua casa para estipular os seus desejos face ao namoro com a English Football Association. Mourinho em Inglaterra que é mais conhecido pelo seu mediatismo do que pelas suas perspectivas on the field. Ainda assim, a sua psicologia consegue oferecer a quer o rodeia fonte de um espirito forte que garante sucesso de sobra para quem o interpreta no sentido correcto.