phone: +351 912 241 983 | +1 347 851 0251
e-mail: info@TheRoyal45.com

Monday, December 03, 2007

Premier League, 02/12/2007

O Liverpool continuou a sua série de resultados avultados ao derrotar o Bolton por 4-0 em Anfiel Road através de golos do recém integrado Hyypia, Fernando “El niño” Torres, Gerrard e Ryan Babel.

Nem o cobiçado Anelka que poderá sair para o Chelsea, Liverpool, Man Utd e Arsenal conseguiu na sua individualidade manter o seu bom momento.

Um jogo táctico exemplar do Liverpool, num 4-4-2 desmembrado em 4-3-3 nos movimentos ofensivos com Gerrard a proporcionar a mobilidade de médio defensivo que nessa posição ganhou notoriedade, mas também na transição de jogo que perfaz nos diabos vermelhos.

Um jogo do Bolton que não trás saudades pelas suas facilidades concedidas.

Liverpool – Bolton 4 - 0

O Birmingham escamoteou os três pontos aos Spurs no último minuto, vencendo por 2-3, mesmo após reviravolta inicial do Tottenham.

Foi o primeiro jogo em que Alex McLeish tomou conta da equipa após sair da posição de seleccionador da Escócia para abraçar um projecto a nível de clubes, como já tinha feito no Glasgow Rangers. Efeito imediato.

Aos 23 minutos, de grande penalidade, Gary McSheffrey faz 1-0 para os forasteiros, Birmingham.

Os Spurs saíram para o intervalo a perder por 0-1, resultado que rapidamente deram a volta em poucos minutos na entrada para a segunda parte, através de mais uma grande penalidade no jogo a ser convertida a favor do Tottenham por Robbie Keane. Em 3 minutos Robbie Keane vira o jogo a favor dos visitados e passa o resultado para 2-1 que só durou 8 minutos, dado que Jerome ofereceu uma grande réplica empatando a partida.

Jogo muito emocionante, e o Tottenham reduz as suas chances de vitória ao ver Robbie Keane, homem do jogo, a ser expulso após o golo dos Blues.

Quando o árbitro se preparava para finalizar a partida, não o fez sem que através de um grande remate de Sebastian Larsson fizesse balançar as redes dos Spurs e oferecendo os 3 pontos ao seu novo treinador, na estreia.

Tottenham – Birmingham 2 - 3