phone: +351 912 241 983 | +1 347 851 0251
e-mail: info@TheRoyal45.com

Monday, December 03, 2007

Sporting, Carlos Queiroz

O Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal analisou as declarações que o Sr. Carlos Queiroz se permitiu fazer publicamente sobre o S.C.P. e o seu Presidente.


Não estando em causa o direito de livre expressão, constitucionalmente garantido, o Conselho Directivo do S.C.P. considera que as imputações e insinuações proferidas são totalmente desproporcionadas em relação às críticas que legitimamente foram feitas ao Sr. Carlos Queiroz e constituem um ataque soez a uma instituição e a um seu representante eleito que lhe deveriam merecer outro respeito.

A grandeza do S.C.P. e os valores por que esta instituição de utilidade pública sempre se pautou, não lhe permitem obviamente descer ao ponto baixo em que se situam as declarações do Sr. Carlos Queiroz, pelo que o Conselho Directivo do S.C.P. não tenciona perder mais tempo com essa pessoa; apenas e para que fique inequívoco, declara o Sr. Carlos Queiroz «persona non grata» do Clube.

Esta decisão, naturalmente não afecta as boas relações que o Sporting Clube de Portugal tem, e deseja mater, com o Manchester United.

Lisboa, 2 de Dezembro de 2007

O Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal