phone: +351 912 241 983 | +1 347 851 0251
e-mail: info@TheRoyal45.com

Monday, February 23, 2009

Calcio, Lazio-Milan 0-3

Estimados Mestres,

Beckham continua a espalhar magia por terras italianas com a imagem de marca da geografia italiana, uma bota.

Com a Juventus a perder terreno para o Inter que igualmente empatou em casa num jogo que só Deus sabe como o guardião do Torino defendeu todas as bolas investidas das ofensivas dos Nerazzurri; O Milan aproveitou para somar e aproximar-se do tão desejado primeiro lugar.

Stadio Olímpico de Roma foi o palco do crime dos Rossoneri e Lazio foi a vitima. Enquanto os celestes buscavam a sua primeira vitória de corrente ano, após perder categoricamente contra o Cagliari e Sampdoria, não mais conseguiu do que assistir ao teatro desenvolvido pelo jogo milanês.

Maldini e Flamini foram ausências não notadas assim como Nesta, GAttuso, Emerson, Borriello e Kaladze. Das fraquezas se constroem virtudes e assim o Milan destroçou a alma romana e em terras do imperador, colocou uma armada demasiado forte para as aspirações da Lazio.

Seedorf enviou uma SMS a Ronaldinho, “hoje ficas no banco, porque também precisam lá de ti…” e juntou-se ao tridente concluído por Kaka e Pato.

Quando a estatística diz que 10 anos é o número que nostalgia a ultima derrota do Milan frente à Lazio, antecipadamente essa situação já colocava pressão aos romanos.

Kaka masteriza, Beckham providencia e Pato finaliza. Assim foi a descrição em fait-divers do primeiro golo do Milan.

Beckham foi para o intervalo interessado em manter o elevado nível e a deixar continuar a pairar no ar uma transferência do Galaxy para o Milan a título definitivo. Assim, Beckham de uma forma ainda mais brilhante colocou a bola com um trademark passe na cabeça do inteligente Pato que desfrutou da ocasião facturando o segundo golo, porém o mesmo foi anulado por posição irregular do avançado brasileiro. Dito e feito isto,

Não marca Pato, agradece Ambrosini a Beckham, que após sofrer uma falta, cobra o livre e lá está, com precisão de regra e esquadro, o inglês proporciona o segundo golo da noite.

Dois golos para a equipa milanesa não foram suficientes e o treinador Carlo A. Continuou a puxar pela equipa, porém numa toada mais contra-atacante, e assim aos 83 minutos, Kaka fez o golo da sua conta pessoal e terminou a demolição da Lazio, 0-3.

13ª Vitória para o Milão e com golo marcados nos momentos cruciais de uma partida, ao levantar e cair do pano.

Copyright © 2009 Nelson Motta™ All Rights Reserved