phone: +351 912 241 983 | +1 347 851 0251
e-mail: info@TheRoyal45.com

Monday, February 23, 2009

Especulação Imobiliária

Especulação Imobiliária

Sendo que não é só a economia, show business, desporto e etc. que sofrem da especulação como sombra, agora mais acentuadamente também o sector imobiliário agrega este conceito.

Os imóveis vão continuar a espelhar o estado da economia e, nessa perspectiva, podem potenciar um acentuar da desvalorização dos mesmos, daí solicitar-mos aos clientes que pensem bem numa convergência entre o timing e a acção. Assim, poderão adaptar-se às circunstância e sobrevoar esta pseudo onda negra criada, ganhando mais cedo do que poderá perder mais tarde.

Quedas, só nos entidades bancárias em que os bancos efectuam avaliações com quebras na ordem dos 6%, segundo estimativas do ano transato. Não seja mais uma no universo, seja a diferença.

Em termos de analogia, o que se passa com os imóveis é o mesmo que se passa numa relação conjugal; Caso saibamos escutar primeiro para poder falar assertivamente depois, só teremos a ganhar, na mesma óptica inerente em que uma compreensão e adaptação à corrente situação, faz com que seja possível obter soluções que estimulem os alicerces emocionais e intelectuais de uma relação. Na mesma condição que orquestra as soluções para uma relação dentro de quatro paredes deve levar consigo essa bagagem para o mundo imobiliário. Ser condescendente é aceitar e deliberar a solução personalizada que vá de encontro ao seu sucesso.

Quem quer consegue, quem não quer inventa uma desculpa. Caso não esteja disponível para fazer frente às dificuldades não deve perder o seu tempo no mundo imobiliário, o mesmo se aplica nas outras áreas da vida. É devido à não optimização do tempo que muitas vidas caem por terra.

Porque é que umas casas vendem-se tão rapidamente e outras não?

A resposta está em si mesmo…procure-a dentro de si. Valorize-se…

Especulação é acreditar num prisma destorcido ou em algo que não existe quando os olhos perspectivam uma imagem mais nítida.

Partilhe as suas ambições com quem quer crescer a seu lado.

Seja feliz e tome a decisão certa.

O cartoon anexado não pode ser compreendido em outra perspectiva qualquer que seja ela que não a distorção de uma simples imagem perante um espelho.

Copyright © 2009 Nelson Motta™ All Rights Reserved