phone: +351 912 241 983 | +1 347 851 0251
e-mail: info@TheRoyal45.com

Monday, February 23, 2009

Premier League, Blackburn Rovers


"BIG SAM" Allardyce após sua passagem inglória no Newcastle United, voltou ao activo para representar o Blackburn Rovers.

Quando se fala de problemas, muitos surgem dentro do balneário e de espécie individual que se arrasta para o grupo, e o Rovers parece não ter fugido a essa mesma situação, e com base nisso o sacrificado foi Paul Ince, eventualmente um treinador um pouco verde ainda com aptidões a adquirir, porém estamos certos que vai conseguir captar essas essências e ser de facto um treinador de elite, assim como o foi como jogador profissional.


Treinadores como Marcelo Lippi, Fabio Capello, Mourinho, Guus Hiddink, Van Gaal, Claudio Borghi, Carlos Bianchi, Michel Platini & Johann Cruyff são espelho do estilo disciplinador e metódico nesse mesmo management & consequente sucesso e assim está igualmente embebido BIG SAM.


O destruído Blackburn Rovers acabou por cilindrar o Stoke City 3-0 numa partida tão competitiva quanto construtivamente agressiva e com somente 24 faltas no total, demonstrando a razão pela qual a Premier League incorpora sempre novos lugares nas competições da UEFA devido ao Fair-Play.

52 foi o número de ataques focados no centro com imensos remates advindos da extremedida esquerda do vector atacante do Rovers, permanecendo essencialmente nesse último terço ofensivo de terreno.

McCarthy com 3 remates e 2 golos mais uma pseudo assistência classificou-se como melhor em campo e demonstrou como uma chicotada psicológica pode ser efeitos a curto prazo e potenciar o restante campeonato.

Amanhã, preve-se um choque de titãs entre Arsenal & Liverpool para um jogo de classe e de caracteristicas vincadamente tácticas.

Copyright © 2009 Nelson Motta™ All Rights Reserved