phone: +351 912 241 983 | +1 347 851 0251
e-mail: info@TheRoyal45.com

Monday, February 23, 2009

Premier League Managers

Estimados Mestres do Futebol,

O ex-internacional e ex-Arsenal Tony Adams e treinador do Portsmouth foi dispensado dos seus serviços após conseguir lograr somente 2 de 26 pontos possíveis.

Scolari após trocar a selecção nacional lusa pelo Chelsea, foi igualmente despedido devido aos maus resultados apresentados.

Já se esperava desde o ínicio.

Perfilam-se Mancini, Avram Grant e Guus Hiddink.

Entretanto, o despedimento de um treinador consagrado justificadamente a nível de selecções coloca o actual posto de outros seleccionadores na corda bamba, ou seja, Dunga, vai tremer caso não consiga dar a volta à maré de exibições menos conseguidas no comando do Brasil e o jogo que se avizinha com a Itália não lhe será muito favorável.

No Portsmouth os nomes mais falados são os de Alan Curbishley ex-Charlton/West Ham e Avram Grant também cobiçado para retornar ao Chelsea.

Já no Newcastle, após o estado de saúde delicado de Joe Kinnear, parece que o mesmo só orientará os Magpies por mais alguns jogos, sendo que o mexicano Javier Aguirre, ex-Atletico Madrid mostrou-se interessado e foi inclusive abordado recentemente para tomar o leme da equipa de Tyneside.


Copyright © 2009 Nelson Motta™ All Rights Reserved